sexta-feira 13

21 maio

Agora há pouco fechei meus olhos e tentei me lembrar de como é a sua testa. Olhos, sobrancelha, testa, cabelo. Percebo logo que você para mim não é um, mas dois. A imagem que me vem mais forte é a da testa envelhecida, cabelos brancos esticados pra trás, presos, olhos azuis  (estarei certa? não serão verdes?) – tem algo de familiar, mas sinto em seu olhar vazio que não me reconhece. Tento me lembrar do outro, o homem mais jovem, aquele com quem de fato convivi, mas a imagem não é nítida.

O vazio daqueles olhos permanence vivo na memória quando os meus se abrem.

Deixe um comentário

