fechado para pedestres

10 maio

– mundo pequeno, né?
[merda. eu devia ter saído mais tarde.]

– pois é.
[merda. a outra tinha que morar aqui perto? é por isso que as pessoas mudam de bairro, maurício.]

– sabe, eu gosto muito de você e queria que você ficasse bem.
[é constrangedor te encontrar.]

– sei. [ahãn, cláudia, senta lá] eu não gosto muito de você, no momento.
[eu te odeio com todas as células do meu corpo e acho que você devia ter a decência de morrer ou, no mínimo, desaparecer.]

– eu sei.

verde. seguem adiante.

Deixe um comentário

